.safenas
Leitores assíduos, então. Longe de ser um post emo e/ou retrospectivo, esse texto é uma de minhas notas mentais, para me lembrar de prometer no ano novo que nunca, jamais, voltarei a concentrar minha vida in.tei.rin.ha em um único mês do ano. E não deixarei o patronato me enlouquecer nunca, nunca mais. Não há salário que pague ruuuugas de preocupação. Sete uvas* e está feita a promessa. Porque aquelas promessas de deixar o cabelo crescer eu jamais farei. Porque o meu cabelo grande seria uó e tenho alma de aquariana de cabelo curtinho.
Fora que não tenho a menor vocação pra iara, com aquele cabelão na cintura.
Pois espero ansiosamente o desfecho do último capítulo dessa novela mexicana em que se tornou minha vida. Só falta eu ser pedida em casamento e ir a Europa, porque o resto já aconteceu. O balanço do mês de outubro foi [tudo é verídico, juro a vocês] um sanfoneiro inédito no ônibus, um convite pra fazer um programa de televisão, quatro empregos, é, QUATRO empregos, um mestrado bombando, um monte de artigos publicados, um desmaio por estafa seguido de internamento & soro, o cartão de crédito perdido no show da gretchen - e o recebimento de um ourocard internacional, aham -, 0.5 grau a mais de miopia - good! bom pretexto para um cão guia e mamãe vai ter que aceitar meu beagle -, a bolsa do mestrado saindo retroativamente, a grana para o computador próprio, a volta do contato com amigos bacanas & novos amigos, a confirmação de uma viagem para lugares inéditos em novembro, frango grelhado com molho roquefort & sementes de papoula, sorvete hazugtgteowrit-däzs [preguiça de procurar como se escreve no google] e pudim de soja, a descoberta da true history por trás dos canudos e das esfihas do habib's, um convite pra passear de ultra-leve e outra coisa hiper.ultra.mega.secreta & legal que vocês logo saberão e acho que é só. Meu povo. E olha que ainda falta uma semana pro mês terminar.
Todo dia é um último capítulo, cheio de reviravoltas.
- Não, não estou grávida de Luis Carlos Prestes.
*Aliás, uvas não. Vocês viram aquele filme "Maria Cheia de Graça", em que a menina treina o engolimento de cápsulas de cocaína engúiando uvas imensas? Uvas no more. Farei então minha promessa jurando sobre pêssegos, que são muito mais cool e representam minha mais nova mania. Ou prometerei com beijinhos de coco, que tal? Guardamos os cravos, no lugar dos caroços. Tão mais higiênico. E nada de banho de mar, prefiro piscina, que é sem areia.
Não espalhem que sou chata. É segredo.
UPDATE [25.10]:

E vejam como a programação cultural de Sobral é de vanguarda. Temos aqui a herege seção "Piadas Santas" e ainda o anúncio de uma instigante peça local que nos promete revelar a true history por trás dos três porquinhos. Imaginem, deve ser sex, ultraviolence, puro instinto. Agradecimentos ao ótimo blog do
Rafinha!
jorge mautner, rock comendo cereja