Rizistro
Só pra lembrar aos formidáveis leitores assíduos que hoje, 15 de março, tchu-ru-ruuu, tchan-nan-naaaan, é níver desse blog. Three years old, olha que fofo. Tem gente que me lê desde o começo do Flows, em 2003, e tem gente que me lê desde o saudoso Mil Coisas e Tal, no começo da faculdade, tipo 2002. Aff, nem sei como vocês conseguem conviver com uma pessoa fresca feito eu.
Aniversário é tempo de promessas e eu juro a vocês que jamais deixarei de ser essa garotinha ruiva e adoravelmente insuportável que vos escreve quase que semanalmente, já que trabalho mais que a Sol e nem sempre posso atualizar vocês em relação aos últimos acontecimentos relevantes do Brasil e do Mundo.

- Paul, brigada por ter me acordado hoje com "Birthday", do White Album dos Beatles. Adorei o café da manhã na cama também, darling.
cake [sacam, "cake"?], i will surviveInformes
1. Liam, não pude estar no show do Oasis hoje em SP, porque tive uma reunião de trabalho. Me perdoa. Depois eu pego a blusinha que esqueci no teu apê.
2. Tô devendo o post dos arrrentinos que são educados porque não cospem no chão e o post sobre meu NOVO NOJO DECLARADO. Leitores, saibam que dedico o meu mais sublime nojo, do fundo do coração, aos participantes imundos e pôdis do Big Brother 6, que não tomam banho até o limite, até cultivarem CASPA e cheiro de QUEIJO, iga, iga, mil vezes IGA.
3. Iga.
4. Segue abaixo um diálogo edificante noturno entre mim, uma lady, e um amigo meu, que está apoiando meu trabalho empírico e jornalístico in loco.
Lucy: Meu patrão me botou pra navegar o Rio Cocó [dispensa trocadilhos] nessa semana, ó. Tenho medo.
My best friend: Ih, vai vomitar.
Lucy: VALEU, CARA. O editor disse que os caras do lixão do Jangurussu devem me levar de refém, pra não roubarem a máquina digital de 35 megapixels e de R$ 20 mil do nosso fotógrafo.
My best friend: Vão passar a mão na tua bunda, no mínimo. Iêi. Hehehe. Baldiada, tu.
Lucy: Massa, isso de passar a mão na bunda. Queria ver se fosse contigo, porra.
My best friend: Ia curtir não.
Lucy: E tu acha que eles iam perguntar antes: "- E aí mermão, tu curte?". Hehehe.
bread, the guitar man